Ontem vieram me perguntar das minhas amigas. Claro que a respeito das quais sou mais apegadas! Fui obrigada a ver as coisas por outro ângulo, afinal, como explicar pra alguém que as pessoas nas quais você mais confia são as que menos tem estado na sua vida? Eu tinha milhões de motivos pra perder o chão, e tinha o dobro de motivos pra sorrir. De repente eu senti que não havia melhores, nem piores. Só os que me agüentavam mais, e os que sentiam a minha falta tanto quanto. Seria egoísta dizer que estava sozinha, e por mais que eu sentisse um aperto no coração, havia milhões de pessoas que o amenizava facilmente. Foi engraçado quando percebi que sinto saudades de pessoas que moram na rua de casa, e que chamo de melhor amigo uma pessoa que pouco vejo mais que se faz presente na minha vida mais que aquelas que avisto todo dia. É uma questão de apego. Confiança. Você descobre a distancia, a amizade, e com ela vem a saudade. Ao Fábio que sempre me faz ver as coisas pelo lado positivo e é prova viva de que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, a minha irmã que me mostrou que mesmo com a distancia ela me faz sentir extremamente importante e a menina da família, ao Thiago que não serve só pra guardar os meus segredos, faz deles sempre algo mais divertido e por ultimo não menos importante o Andersinho, que me fez pensar a respeito!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Ele sabia exatamente o que dizer e como me manter presa ali, nos seus braços. Entre todas as palavras eu fechava meus pensamentos porque sabia que suprir todas elas me causaria danos maiores. Em todo um tempo eu havia aprendido a me manter longe de problemas, mas não estar junto do seu corpo não representava minha verdadeira intenção. Eu tentava esconder. Mas de quem? Pra que? Se eu acabava me entregando que precisava de você aqui. Como toda garota eu jurava que não ia deixar acontecer, que não me envolveria, mas convivência trás sentimentos. Você não sente aquilo que não vê, apenas imagina. E eu, que estava acostumada a sonhar, que chegava a me esconder por de trás dos fatos te enxerguei ali. Foi o meu achado no meio de tantos perdidos.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Eu resolvi deixar o medo de lado, e sentir tudo que havia pra ser sentido.
Quando coisas boas batem a sua porta é um erro procurar desculpas pra não deixá-las entrar. Eu estava descobrindo um novo mundo, e traria todos que fossem possíveis pra junto comigo – e você teve sorte, foi o primeiro a aparecer. Arrastaria pessoas, renovaria sentimentos, e fugiria de tudo desnecessário, acumulado e irrelevante que havia dentro de minha vida. Não é difícil seguir em frente –mesmo que sozinha – quando a vontade de sofrer se torna um opção e tudo passa a ser você por você mesma. Era traçar um novo caminho e acreditar que tudo o que viesse seria aprendizado. Quando se busca a perfeição, não se chega a lugar nenhum. Mais eu estava certa que á algum tempo aquele sorriso não estava no meu rosto, e ele resolveu aparecer, ao acaso, despreocupado. Eu não queria justificativa, e quer saber preferia que fosse um mistério – estava cansada das certezas que sempre terminavam em dúvidas. Não era pedir demais um recomeço. De repente estava tudo ao meu alcance – quase.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Cresci numa pequena cidade e quando a chuva caía eu apenas olhava pela janela, sonhando com o que poderia acontecer e se eu terminaria feliz. Eu rezaria tentando o máximo alcançar, mas quando eu tentei falar senti como se ninguém pudesse me ouvir. Queria ficar aqui. Mas algo parecia estar tão errado aqui, então eu rezei para que eu pudesse escapar. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar. Eu farei o que for necessário até tocar o céu e farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei! Fora da escuridão e dentro do sol, mas eu não esquecerei as pessoas que amo. Correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei. Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, subir num trem rápido, viajar num jato para longe e escapar. Edifícios com centenas de andares passando por portas giratórias. Talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas tenho que continuar, voar, escapar. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, apesar de não ser fácil te dizer adeus eu tenho que correr o risco, arriscar, mudar e escapar. Breakaway - Kelly Clarkson
terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ela havia sido enganada, de todas as maneiras. Talvez algumas coisas viessem a tona tarde demais. Quem ligava? Já estava feito! E nenhuma palavra bonita compensaria as atitudes. Estava farta de se deixar levar pelos sentimentos alheios, de acreditar em tudo o que era dito e que as promessas sempre seriam compridas. Decidiu mudar, só que dessa vez, por ela! Não voltaria atrás, se arrependeria se fosse necessário mais esperava o melhor, sempre. Começou a ver tudo com outros olhos, - afinal, é sempre uma questão de ponto de vista – e agir de outras maneiras. Preferia se enganar, mais dessa vez, sozinha. Talvez não fosse fácil se libertar, - se é que isso seria possível- mais uma onda enorme de pensamentos a dominou dizendo incansavelmente as mesmas coisas: deixe que vá, a vida decide quem merece ficar.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Raquel, com um sorriso mostra seu valor, no brilho de teus olhos ainda pode se ver aquela menininha inocente. Com a cabeça na lua e o coração na boca anda por aí mostrando sua alegria.
Cheia de detalhes e sutilezas, sonha com a terra do nunca, onde poderia ser uma eterna criança. Mas crescer não é tão ruim assim, faz parte da vida de cada um, e sempre teremos anjos ao nosso lado que nos mostra o caminho.
Cresça, sonhe sem medo, aproveite cada momento, mas nunca perda a essência da menina que um dia desejou morar com Peter Pan na terra do nunca, afinal, ninguém pode negar a criança que existe dentro de si.
E as lembranças serão guardadas na eternidade, de onde ninguém vai poder tirar, e só você vai poder encontrar.
De Sarah, para Raquel. 19.O4.2OO8
Cheia de detalhes e sutilezas, sonha com a terra do nunca, onde poderia ser uma eterna criança. Mas crescer não é tão ruim assim, faz parte da vida de cada um, e sempre teremos anjos ao nosso lado que nos mostra o caminho.
Cresça, sonhe sem medo, aproveite cada momento, mas nunca perda a essência da menina que um dia desejou morar com Peter Pan na terra do nunca, afinal, ninguém pode negar a criança que existe dentro de si.
E as lembranças serão guardadas na eternidade, de onde ninguém vai poder tirar, e só você vai poder encontrar.
De Sarah, para Raquel. 19.O4.2OO8
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
CLOSER TO THE EDGE
CLOSER TO THE EDGE !
'Há muitos momentos para se compartilhar com alguém que você sente que vai durar para sempre. Mas é apenas uma noite, é apenas um momento'.'O destino tem artifícios para colocar a sua frente situações inesperadas'.'Minha filosofia de vida é: Não se arrependa de nada do que você fez. Por que no fim das contas, isso define quem você é'.
Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer, eu me perdi, e é melhor não dizer agora que estou mais perto do limite.
Eram mil contra um e um milhão contra dois. Hora de se incendiar e eu estou levando você mais perto do limite. Não, eu não estou dizendo que sinto muito. Um dia talvez nos encontremos de novo. Você consegue imaginar uma época em que a verdade era livre?
O nascimento de um sol, a morte de um sonho mais perto do limite. Essa história interminável paga com orgulho e destino. Todos nós carecemos de glória perdidos em nosso destino. Não, eu não estou dizendo que sinto muito, um dia talvez nos encontremos de novo.
Não, eu nunca me esquecerei. Não, eu nunca me arrependerei. Eu viverei a minha vida.
CLOSER TO THE EDGE !
Ela sabia que aquilo iria passar, e que logo que ele precisasse, ela voltaria correndo para o seus braços. E era isso que a intrigava, saber que a raiva dela era momentânea e que não havia nada que pudesse ser feito. Pode parecer idiota, mais as vezes, bloquear no msn é uma grande opção. E ela já havia feito isso inúmeras vezes, mas sempre concluiu que tudo o que o mantivesse longe nunca seria uma boa opção. Pra ela, e no fundo, nem pra ele. Adorava as brigas, adorava saber que ele estaria lá pra faze-la sorrir quando fosse, que ele a decepcionaria mais inúmeras vezes, mais ela gostava daquele joguinho e, sinceramente e infelizmente, ela ja havia se acostumado com aquilo. E o que a fazia manter a cabeça erguida sempre? Saber que de todas as coisas que ela amava tanto quanto odiava nele, a pior era ter certeza de que só ela entendia sua verdadeira face. Aquela que quando conhecemos, chamamos de amigo.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
E naquele dia eu estava falando e fazendo, sem medir as conseqüências. Eu sentei, e disse com todas as letras o que eu esperava, só esqueci do por favor. será que foi aí que errei? Eu não sabia, e naquela mesma noite cheguei a conclusão que tão pouca diferença fazia. ‘Não quero saber, não quero ouvir’ mentia pra mim mesma depois de algumas lágrimas. Eu sabia que ia passar, como foi das outras vezes. E mais tarde passou. Resolvi te deixar de lado – pelo menos naquela noite- não seria muito difícil, eu já havia te perdido uma vez, confesso que não foi fácil, mais por uma noite? É, acho que eu podia. Limpei o rosto e dei uma risada, - toda garota precisa disso pra se recuperar- então decidi que a noite era minha, e acabou sendo nossa. De novo. Mais no dia seguinte eu havia te convencido através de outras pessoas que você dera mais importância para o acontecido do que eu. Decidi entrar no seu jogo. Mais não como a menina bobinha que aceitava tudo sempre, agora era do meu modo. Meu mundo, meu jogo, minhas regras.
Na vida Deus coloca a nossos olhos as opções de caminhos a serem seguidos e cabe a nós, somente nós, escolhermos qual queremos trilhar. Assim, nos tornamos totalmente responsáveis pelas suas conseqüências. Boas ou ruins. As vezes iremos errar, e mais que aprender com os nossos próprios erros, precisamos ser fortes pra seguir em frente. Pois em algum lugar sempre haverá alguém nos esperando, precisando da certeza de que tudo não passou de um pesadelo, nos mostrando que o sol sempre vai estar la, por mais longa que seja a tempestade. Eu só consigo pensar que para seguirmos em frente sempre, precisamos de uma motivação. Pense que alguém aqui sente muito a sua ausência, e precisa que você volte logo. Há um milhão de coisas e pessoas te esperando. Enquanto você estiver aí, aqui do outro lado eu consigo me orientar. I miss you, má.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
[..] É só o amor que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece. O amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos sem amor, eu nada seria. É um não querer mais que bem querer, é solitário andar por entre a gente, é um não contentar-se de contente, é cuidar que se ganha em se perder, é um estar-se preso por vontade, é servir a quem vence o vencedor, é um ter com quem nos mata a lealdade. Tão contrário a si é o mesmo amor... Estou acordado e todos dormem, agora vejo em parte mas então veremos face a face. É só o amor que conhece o que é verdade. Monte Castelo
Assinar:
Postagens (Atom)