sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu me lembro de ter ouvido que as coisas não seriam fáceis, e quando elas se tornaram realmente complicadas eu decidi observar tudo ao meu redor. 
Existe uma idade em que fazer o impossível, ou querer o que não se pode ter é realmente prazeroso. E tudo o que você possui, nunca será o suficiente. Há uma enorme possibilidade de que as brigas ao decorrer de sua vida aconteçam com pessoas que você mais ama. Saudade e arrependimento são dois motivos – e mais que suficientes – para fazer qualquer um dar cinco passos a diante, ou dez para trás. Em algum dia, durante a sua interminável caminhada, você vai se cansar de tudo e de todos. Vai precisar de um tempo pra você, vai querer jogar tudo fora e começar de novo. Mas vai passar. Haverá dias em que seu peito vai estar estufado de emoções, e em outros, elas irão escorrer pelos olhos. Uma música não vai dizer tudo o que é preciso, o poeta não vai escrever sobre seus sentimentos. Você é único, o que vem com você também, e mesmo que seja por dentro as mudanças são inevitáveis e os sorrisos são incontroláveis.
Então parei de procurar respostas e me deixei ser tomada pelas perguntas que ainda me moviam. Não faz sentido tentar entender. Enquanto as coisas clichês acontecem aqui dentro, as fascinantes transformam pessoas lá fora.